A solução

Para suprir a falta de conectividade móvel no campo e aumentar o alcance do 4G TIM na frequência 700Mhz, criamos o projeto 4G TIM no CAMPO que disponibiliza a cobertura em regiões rurais (carentes de uma conexão móvel de banda larga) com a predominância de atividades econômicas do agronegócio.

A instalação da nossa rede 4G possibilitará o aumento da produtividade, lucratividade além de diminuir o tempo de análises estratégicas das empresas do meio agrícola que antes possuíam um déficit de cobertura. Outra dor enfrentada por essas empresas é a dificuldade de conectar seus escritórios ao campo, e de utilizar os equipamentos de última geração como colhedoras, tratores e equipamentos com alta tecnologia, mas que são carentes de uma conexão móvel de banda larga atualmente no campo.

A proposta é levar a rede LTE 4G pública em 700MHz (a mesma utilizada em todas as cidades do país) compatível com todos os devices do mercado e pronta para o conectar dispositivos de tecnologia IoT (NB-IoT) viabilizando a digitalização e oferecendo soluções inovadoras para o Agronegócio Brasileiro.

4G TIM no Campo na Mídia

Veja o que a mída tem falado sobre o 4G TIM NO CAMPO abaixo.